Próximo adversário do Vitória, Criciúma aumenta premiação por acesso

Depois do técnico Claudio Tencati projetar sete vitórias nos últimos oito jogos da Série B do Campeonato Brasileiro para ficar com o tão sonhado acesso à elite nacional, a diretoria do Criciúma também comunicou mais um fato motivador para o elenco manter o foco: o aumento da premiação, caso o objetivo seja alcançado.

Quem confirmou isso foi o presidente do clube, Vilmar Guedes, que afirmou que houve um aumento na premiação que havia sido acordada no começo do campeonato. Além disso, avisou que não foi um pedido dos atletas e sim, uma carga de motivação extra para eles. Os valores, porém, são mantidos em segredo.

“Um valor havia sido definido com antecipação, no início da competição, mas resolvemos aumentá-lo. Não foi uma solicitação dos atletas, foi uma decisão da diretoria porque entendemos que é um fator motivador para buscar o acesso”, explica Guedes.

Atualmente, o time carvoeiro aparece em sétimo lugar, com 48 pontos, cinco a menos do que o Guarani, que fecha o G-4 com 53. O Criciúma volta a campo no domingo (8), às 18h, quando recebe o líder Vitória no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), pela 31ª rodada.