De olho no Guarani, Vitória treina construção de jogadas e cruzamentos

O elenco do Vitória participou, na tarde desta sexta-feira (13), do penúltimo treino antes de enfrentar o Guarani, pela 32ª rodada da Série B. O local escolhido pelo técnico Léo Condé para a atividade foi o Barradão, palco da partida. As equipes se enfrentam no domingo (15), às 18h.

O dia começou com a exibição de um vídeo, seguido de aquecimento já no gramado, sob a supervisão do preparador físico Diego Kami Mura.

Depois, os jogadores foram divididos em três grupos. Enquanto Léo Condé trabalhava a parte técnica com dois times, o terceiro participava de atividade em campo reduzido, orientada pelo assistente Renato Negrão. O exercício aconteceu em sistema de rodízio entre as equipes.

Mais tarde, o treinador fez uma nova separação, dessa vez em dois grupos, para um tático posicional. O foco era a construção de jogadas e cruzamentos. Quem não participou desta parte do treino trabalhou com a preparação física.

O volante Matheus Trindade deu prosseguimento à transição com o preparador físico assistente Vinícius Franco, enquanto o lateral Zeca seguiu em tratamento de lesão muscular. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (13), Condé confirmou o desfalque da dupla no jogo contra o Guarani. O técnico também fez mistério sobre a possível presença de Giovanni Augusto entre os titulares.

O Vitória encerra a preparação para a partida neste sábado (14), pela manhã, dessa vez no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. O Leão é o líder isolado da Série B, com 58 pontos. Já o Guarani é o quarto colocado, com 54.