Bahia terá dois retornos para enfrentar o Internacional

O Bahia contará com dois retornos para enfrentar o Internacional, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Kanu e o meia Léo Cittadini voltam a ser opções para o técnico Rogério Ceni montar a equipe que enfrentará o Colorado na Arena Fonte Nova, na semana que vem.

O defensor foi expulso na derrota para o Flamengo, no Maracanã, e teve que cumprir a suspensão automática contra o Goiás. Na partida, que terminou com triunfo tricolor por 6×4, Gabriel Xavier foi o escolhido para atuar ao lado de Vitor Hugo.

Cumprida a punição, o capitão do time deve retomar a titularidade. Kanu esteve presente em 22 jogos do Bahia nesta Série A, dos 26 já disputados. Esteve entre os 11 primeiros em todas as oportunidades.

Já Cittadini não estava à disposição de Ceni há quase um mês. Seu último jogo foi no triunfo por 4×2 sobre o Coritiba, no Couto Pereira, no dia 14 de setembro. Desde então, se recuperava de entorse no tornozelo. Desta forma, perdeu as partidas contra Santos, Flamengo e Goiás.

O jogador, porém, treinou normalmente com o elenco do Bahia na manhã de quinta-feira (12), e deve estar apto para encarar o Internacional. A tendência, porém, é que comece no banco. Contratado na janela de julho, Cittadini tem cinco jogos pelo Esquadrão, sendo apenas um como titular.

O Bahia recebe o Internacional na Fonte Nova na próxima quarta-feira (18), às 21h30. Com 28 pontos, o tricolor é o 16º colocado da Série A. Já o Colorado tem 32 e ocupa a 12ª posição.