Kleber Gladiador dá soco em homem em posto de combustível; vídeo

O ex-jogador de futebol Kleber Gladiador, de 40 anos, se envolveu em uma briga em uma loja de conveniência de um posto de combustível em São Paulo. Câmeras de segurança flagraram o ex-atacante dando um soco em um homem e um empurrão em uma funcionária. A mulher registrou o BO por agressão física.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a confusão teria ocorrido na madrugada de 3 de setembro. No vídeo, é possível ver a funcionária parada na entrada da conveniência. Com camisa verde, Kleber passa pela porta do estabelecimento e empurra a mulher de forma abrupta.

Em seguida, o ex-jogador parte para cima de um homem, que veste blusa preta e tenta recuar. Ainda assim, é acertado no rosto por um soco de Kleber. O ex-atacante ainda tenta dar outro, mas quase cai com o movimento. O rapaz consegue fugir da loja, e Gladiador é contido por uma outra pessoa. 

Ao vivo no #BalançoGeral: ex-jogador Kleber Gladiador agride funcionários de posto de combustíveis.

➡️ Assista no @sigaplayplushttps://t.co/EsiKDUNIaw pic.twitter.com/1GbFCFX1EC— Balanço Geral (@balancogeral) September 11, 2023

Após a divulgação sobre o episódio, o ex-atacante foi dispensado da CNN, onde participava como convidado da atração semanal Domingol com Benja. 

Em publicação no Instagram nesta terça-feira (12), Kleber, que tem passagens por Cruzeiro, Vasco e Palmeiras, disse que agiu “em legítima defesa” e tem “testemunhas que corroboram com [essa] versão dos fatos”.

“Fui agredido por 3 pessoas e apenas me defendi das agressões que sofri, sejam elas físicas e/ou morais. Em nenhum momento agredi qualquer funcionário(a) do estabelecimento, inclusive nos vídeos veiculados inexiste, de minha parte, qualquer agressão ou tentativa. Os fatos não foram tal como ditos ou veiculados e irei provar às autoridades, assim que for intimado a prestar esclarecimentos”, publicou, em suas redes sociais.

Segundo o site g1, uma outra mulher, que acompanhava o rapaz agredido, acusa Kleber de agressão e homofobia. Ela gravou o ex-jogador discutindo com outro homem e entrando no carro em seguida.

“Tá discriminando a sapatão. Discrimina aí a sapatão, seu coxinha do caralho. Vai lá discriminar sapatão, ó… Vou gravar mesmo. Lindão, né? Homofóbico. Sua conta vai chegar, parceiro. Dá um tchau aí. Veio bater em mulher, né?”, diz a moça, no vídeo.

“Você bate em mulher, né? Lei Maria da Penha, hein, filho da puta. Aqui meu braço pra você, ó, filho da puta. Meu braço pra você, seu vagabundo”, continuou a mulher. Ela mostra o antebraço, que, supostamente, foi atingido pelo ex-atleta.

O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).