O Santos segue a preparação para o duelo contra o América-MG, válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte.
Patati comemora primeiro gol após 24 jogos com a camisa do Santos
O elenco do Peixe realizou, na manhã desta quarta-feira, o penúltimo treino antes do confronto contra o Coelho. O técnico Fábio Carille comandou um trabalho tático e esboçou o provável time. Além disso, também foi realizada uma atividade de bola parada.
Sem poder contar com o volante João Schmidt, que segue em tratamento após sofrer um entorse no tornozelo direito, o treinador santista deve promover a entrada de Tomás Rincón.
Um dos capitães do Santos, o venezuelano foi titular pela última vez na vitória sobre a Inter de Limeira, em 9 de março, pelo Campeonato Paulista.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/H/1/lJY1CqRjqaJjmo9ncC4w/53738120957-e4d0325bb6-c.jpg)
Willian Bigode durante treino do Santos — Foto: Raul Baretta/ Santos FC
Outro jogador que pode ser relacionado por Carille para a partida contra o América-MG é o lateral-direito Aderlan. O jogador, que precisou passar por uma operação na mão direita, tem treinado normalmente e utilizando uma proteção no local da cirurgia.
O treinador do Peixe terá três desfalques certos: os atacantes Julio Furch e Pedrinho seguem em tratamento por conta de dores na região do púbis. Já o também atacante Guilherme trata de uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda.
Um provável Santos é formado por: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; Tomás Rincón, Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati, Willian Bigode e Otero.