O Vitória venceu o Juazeirense neste domingo por 3×0 e retomou a liderança do Campeonato Baiano de 2024, chegando a casa dos 9 pontos, com três vitórias em quatro jogos. O elenco titular contou com a estreia do atacante Alerrandro, que não só estreou, mas também colaborou com o resultado positivo com um gol.
Em entrevista pós jogos a TVE, emissora do Campeonato, o camisa 9 comentou sobre o sentimento de vestir o manto rubro-negro pela primeira vez e elogiou um dos pontos fortes do clube: a sua torcida. Além disso, o atleta destacou a importância do conjunto, que tem ajudado na adaptação.
“Eu estava ansioso para estrear diante desta torcida, que faz essa festa maravilhosa. Eu acho que ainda falta ritmo de jogo para mim, eu estava parado, sem treinar. Mas é normal, eu vou adquirindo com o tempo. Eu fico feliz com o gol na estreia, que mostra a importância da equipe, que tem me ajudado”, disse Alerrandro.
O camisa 9 marcou o segundo gol da partida, que foi de fora da área, driblando dois jogadores da equipe adversária. Desta forma, pelo desempenho, o recém-chegado recebeu o prêmio de meio do jogo. Ainda durante a entrevista, o camisa 9 fez questão de destacar que deixou um espaço vago na casa em Salvador porque, segundo ele, futuramente irá receber outros troféus como esse.
“Vou levar para casa, já falei com a minha esposa. Eu tenho bastante [prêmios de melhor do jogo] lá em Bragança, na minha casa, mas ficou por lá. Aí minha esposa me disse que era para eu ter trazido e eu afirmei que iria deixar um espaço vago na casa daqui porque eu vou ganhar bastante desses esse ano”, garantiu o jogador.
O próximo jogo do Leão será na quarta-feira, 31, válido pela 5ª rodada. O confronto será contra o Jequié, no Estádio Waldomiro Borges, com o pontapé inicial previsto para às 21h30.